sábado, 24 de março de 2012

Impuniade e mariquices!

Já o tinha dito antes mas, depois das últimas afirmações do benfica, fico convencido que, não todos, mas grande parte das suas hostes, são doentes mentais.

Os sinais de loucura começaram quando culparam o árbitro da derrota em caseira frente ao FCPorto. Ver AQUI.

Apesar de terem marcado um golo claramente ilegal e de lhes ter sido perdoado MO ,MÍNIMO 1 expulsão 1 penalti, tiveram o descaramento de acusar tudo e todos menos os seus jogadores e treinadores.

TÍPICO dos Lisboetas. Sporting e benfica são dois clubes cada vez mais ridículos, constantemente a desculpabilizar as suas acções. É o típico viver Lisboeta que acha normal serem tratados acima dos outros e incapazes de assumir as suas culpas.

Pior do que o jogo contra o Porto, e algo de absolutamente inacreditável, é ver declarações como ESTAS.

Quando se vê o lance abaixo, que consiste numa expulsão mais do que óbvia, e se verifica a raiva com que os benfica ataca os árbitros, só podemos concluir que, de facto, são doentes do forro psíquico.



Enquanto que cada vez fico mais espantado com a falta de senso comum de alguns clubes, ainda mais incrédulo fico com a impunidade que existe. O Sporting veio a público exigir que um juiz fosse banido quando, na realidade NÃO JOGAM A PONTA DE UM CORNO HÁ 3 ANOS SEGUIDOS. Reacção da Liga? NADA. o benfica, jogo a pós jogo, critica os do apito, dispara em todos os sentidos, e... NADA.

O FCPorto, que muitos hipócritas apontam como um clube que manipula a lei, curiosamente, é o único que foi multado de forma repetida por estas acções. Da mesma, forma, fomos também os únicos a sermos julgados e ilibados. Outros houve que foram esquecidos sabe-se lá como.

Sem comentários:

Enviar um comentário