quinta-feira, 8 de março de 2012

Cobardia em pessoa!

Poucas vezes na minha vida vi uma situação tão estúpida quanto a reacção das hostes benfiquistas à derrota caseira (mais uma) contra o FCPorto. Aliás, o paradoxo ridículo onde caíram, é tão difícil de justificar que me parece não existirem adjectivos suficientes para catalogar devidamente o que vai nas mentes de algumas destas pessoas.


Uma das vozes mais hipócritas que tenho ouvido é sem dúvida a de Jorge Jesus. Realmente, ter de esperar pela vitória contra o Zenit para, de alguma forma, tentar provar que o benfica é melhor que o Porto e que a derrota da passada Sexta se deve exclusivamente às arbitragens é UM ACTO DE COBARDIA.

E, quanto à manada que vai na lenga lenga, e porque acredito que não são estúpidos ao ponto de acreditar piamente no que ele diz, acuso-os de serem UNS ADEPTOS COBARDOLAS.

Eu não queria chegar ao ponto de fazer o que vou fazer porque, tal como o comportamento da equipa Nortenha durante o clássico, não gosto de choramingar. Prefiro, antes de tudo, olhar para dentro. Assim, abaixo, seguem as provas, não, OS FACTOS, que demonstram que o FCPorto foi claramente PREJUDICADO pelas arbitragens.

E mesmo assim, GANHOU.

Episódio primeiro:

Penalti claro sobre Hulk



Abalroamento apenas ao homem. Penalti descarado.

Episódio Segundo:

Falta inexistente no lance do 2º golo benfiquista

Ver AQUI

Corte totalmente limpo que os benfiquistas, do alto da sua má fé e hipocrisia, continuam a menorizar.

Episódio Terceiro:

Fora de jogo de Luisão no lance do 2º golo benfiquista

Segundo as regras do futebol internacional, qualquer jogador que usufrua da posição irregular para depois participar na jogada, está em fora de jogo. Ora, Luisão, conforme MENCIONADO EM DIRECTO NA DESCRIÇÃO DA JOGADA POR LUIS FREITAS LOBO, abstém-se do lance para evitar marcação e, mais tarde, efectuar um bloqueio decisivo a Rolando, o homem que estava a marcar Cardoso. Fora de jogo FLAGRANTE que a mouralhada também se recusa a observar. Se não bastasse, os bloqueios não fazem parte do futebol. Isso não é NBA e as obstruções são punidas.

Episódio Quarto:

Agressão a Luxo



Javi Garcia perpetua mais um capitulo da sua infindável série de agressões. Desta vez, de forma totalmente escusada, aproveita para mandar um canelada em Lucho. Agressões a homens no chão. Eis o espírito do rapaz! E falam do Bruno Alves? Telhados de vidro, mais uma vez.


Episódio Quinto:

Penalti por assinalar a Cardoso e a consequente Expulsão



Esta nem merece comentários. Se fosse na área contrária seria um penalti do tamanho do Universo e, se não o tivessem assinalado, o rebanho estaria a espumar-se de raiva. Como foi para o Porto: "NO PASA NADA"!

______________________________________________-

Resumindo, a única coisa que interessa aos benfiquistas e a Jesus / LFVieira, é culpar o árbitro pelo único erro grave que teve contra o benfica. Todas as outras situações que se encontram acima compiladas não tem nenhuma importância para esses hipócritas de má fé.

Pois bem, tanto me faz. O ridículo onde o benfica acabou por cair é o expoente máximo da cobardia no mundo do futebol. Adeptos cobardes, incapazes de aceitar uma derrota, direcção cobarde que depois de ver o seu clube globalmente BENEFICIADO, apenas se interessa em destabilizar e pressionar a arbitragem quando, durante grande parte do ano, os ouvimos a zurrar coisas acerca da verdade desportiva.

O poço moral onde o benfica está é muito fundo. Mas ainda continuam a escavar. Enterrai-vos meus amigos pois eu, cá, rio-me da parvalheira que vai na vossa cabeça!


Sem comentários:

Enviar um comentário