quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pedroto precisa-se!


Primeiro, após essa horrífica exibição contra o Hapoel, tenho de dizer que a culpa não é mais do vítor pereira.

A culpa, agora, já é de quem o deixa ficar no clube.

Tudo o que esse anormal tem feito no clube são asneiras em cima de asneiras. Conseguiu por uma equipa que ganhou tudo e que jogava de olhos fechados, a não conseguir fazer UMA jogada de futebol digna desse nome contra um clube que estaria bem na Liga Europa.

Não há absolutamente nada que se aproveite de vp. O seu discurso é ridículo, a sua filosofia de futebol não existe. Reparem que nem sequer é questão de ela servir ou não para o clube. O problema é que NÃO HÁ jogo. A equipa não tem nome. Não tem sentido. Não em razão de ser.

Desde o ano após a conquista da Champions que não vejo o meu clube tão perdido em campo. Não sabem defender, o meio campo não sabe o que fazer e o ataque é o PIOR de sempre. Limita-se a rematar de longe e mandar balões para a área.

Esse é o futebol de vp.

Quando pensava que vp não me podia desagradar mais, eis que ele me deu a volta. Num jogo de M***A, faz 3 substituições absolutamente impensáveis:

- Fernando, o único que cumpriu a sua função no meio campo
- James, um dos melhores essa época e um dos poucos que podem resolver
- Moutinho, o tal que nunca saía e nunca era poupado por ninguém. A não ser pelo génio de vp

Entretanto Guarín, que fez provavelmente o pior jogo dos últimos 3 anos, continuou alegremente em campo.

Enfim, repito que, a partir de hoje, a culpa do rendimento da equipa é dos responsáveis da SAD. Mais precisamente Pinto da Costa.

O nosso presidente escolheu e enganou-se. Agora, tem de tomar as medidas necessárias. Estamos em primeiro em tudo e com tudo em aberto e, portanto, temos de aproveitar a oportunidade de correr com um incompetente que já perdeu (se alguma vez teve) a confiança e respeito dos jogadores para poder continuar, com um pouco de sorte, na rota do sucesso.

Note-se que o rácio em termos de qualidade de plantel / qualidade de jogo, e tendo em conta que o ano pós conquista da Champions tinha uma justificação para os maus desempenhos (revolução do plantel e equipas técnicas), esse porto é provavelmente O PIOR DE SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário