terça-feira, 11 de outubro de 2011

Apresentação


Este blogue é, antes de mais, escrito para mim mesmo. Importa esclarecer isso desde o início.

Posto isso, esclareço também que a crítica futebolística que aqui irá ser, de quando em vez, publicada, terá quase sempre as más razões como motivação. Isso porque, como todo o bom adepto de futebol Português, não sócio e não praticante, a crítica e o julgamento ditatorial sobre o que fazem os intervenientes do futebol é o que mais me agrada fazer.

Porém, o meu honesto desabafo, reparem bem, não invalida o facto de que as minhas "bocas" e opiniões não sejam objectivas e devidamente fundamentadas.

Sou Portista. Acérrimo! Mas não falarei apenas do meu clube. Falarei dos clubes que mais me dizem e do futebol em geral. Escreverei para não me esquecer. Isso porque andam por aí muitos que, conforme a água passa por baixo das pontes, perdem a memória e mudam de opiniões. Escreverei igualmente porque, infelizmente, é impossível ter conversas verbais sobre futebol.

Muitos já tentaram mas, invariavelmente, tudo fica encoberto por um misto de ruído de fundo e espectro de cores clubísticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário